PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Assim que seu pagamento for efetuado você vai receber um e-mail de confirmação. O status do pedido no site pode demorar até 24 horas para ser atualizado para APROVADO.
Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Devido esse sistema seu pedido pode demorar até 48 horas para ser confirmado ou cancelado. Você poderá receber uma ligação para confirmar sua compra.
É possível parcelar a compra em até 3x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00).
Boleto
Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, que pode demorar até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO.
FORMAS E PRAZOS DE ENVIO
Os pedidos aprovados são postados em até dois dias úteis após aprovação do pagamento.
Ex: Se o seu pedido for aprovado na segunda-feira até 12:00 ele será postado na quarta-feira. Se for aprovado na segunda-feira após o 12:00 será postado na quinta-feira.
Depois de postado o prazo de entrega varia conforme seu CEP e modalidade escolhida (PAC, Sedex, Motoboy). Você pode simular o prazo em nosso check out.
PEDIMOS MUITA ATENÇÃO NA HORA DE COMPLETAR AS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO, POIS PEDIDOS COM ENDEREÇO ERRADO VOLTAM PARA NÓS, E O SEGUNDO ENVIO SERÁ COBRADO. OBS: DEPENDENDO DAS REGRAS DE FRETE GRÁTIS PARA A REGIÃO.
” BLACK WEEK “
O envio dos pedidos no período da “Black Week” entre 19 de Novembro e 26 de Novembro serão realizados na semana seguinte a promoção.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistiu ?
Caso queira cancelar a sua compra, favor enviar a solicitação no contato@hardtimes.com.br para cancelarmos a compra antes do envio.
Caso já tenha sido enviado, você paga o envio de volta e estornamos o valor do cartão na sua próxima fatura.
Não gostou ou não serviu?
Avise no contato@hardtimes.com.br em até 07 dias depois que receber.
Podemos trocar por outro tamanho, outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você paga os fretes de reenvio.
O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (etiqueta, embalagem, tags, etc).
Produto com defeito?
Se acontecer, e não for por mal uso, efetuamos a troca e pagamos o frete de reenvio.
Avise no contato@hardtimes.com.br em até 07 dias depois que receber o pedido.
Produtos comprados durante as campanhas de promoção não fazemos trocas, inclusive produtos com defeitos especificados na descrição do produto.