Skip to content

PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Assim que seu pagamento for efetuado você vai receber um e-mail de confirmação. O status do pedido no site pode demorar até 24 horas para ser atualizado para APROVADO.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Devido esse sistema seu pedido pode demorar até 48 horas para ser confirmado ou cancelado. Você poderá receber uma ligação para confirmar sua compra.

É possível parcelar a compra em até 3x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00).

Boleto

Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, que pode demorar até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO.

FORMAS E PRAZOS DE ENVIO

Os pedidos aprovados são postados  em até dois dias úteis  após aprovação do pagamento.

Ex:  Se o seu pedido for aprovado na segunda-feira até 12:00  ele será postado na quarta-feira.  Se for aprovado na segunda-feira após o 12:00 será postado na  quinta-feira.

Depois de postado o prazo de entrega varia conforme seu CEP e modalidade escolhida (PAC, Sedex, Motoboy). Você pode simular o prazo em nosso check out.

PEDIMOS MUITA ATENÇÃO NA HORA DE COMPLETAR AS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO, POIS PEDIDOS COM ENDEREÇO ERRADO VOLTAM PARA NÓS, E O SEGUNDO ENVIO  SERÁ COBRADO. OBS: DEPENDENDO DAS REGRAS DE FRETE GRÁTIS PARA A  REGIÃO.

” BLACK WEEK “

O envio dos pedidos no período da “Black Week” entre 19 de Novembro e 26 de Novembro serão realizados na semana seguinte a promoção.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistiu  ?

Caso queira cancelar a sua compra, favor enviar a solicitação no contato@hardtimes.com.br para cancelarmos a compra antes do envio.

Caso já tenha sido enviado, você paga o envio de volta e estornamos o valor do cartão na sua próxima fatura.

Não gostou ou não serviu?

Avise no contato@hardtimes.com.br em até 07 dias depois que receber.

Podemos trocar por outro tamanho, outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você paga os fretes de reenvio.

O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (etiqueta, embalagem, tags, etc).

Produto com defeito?

Se acontecer, e não for por mal uso, efetuamos a troca e pagamos o frete de reenvio.

Avise no contato@hardtimes.com.br em até 07 dias depois que receber o pedido.

Produtos comprados durante as campanhas de promoção não fazemos trocas, inclusive produtos com defeitos especificados na descrição do produto.

Menu
Siga nas Redes Sociais
Entre em contato
Meios de pagamento
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Carrinho
Back To Top