skip to Main Content

PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Assim que seu pagamento for efetuado você vai receber um e-mail de confirmação. O status do pedido no site pode demorar até 24 horas para ser atualizado para APROVADO.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Devido esse sistema seu pedido pode demorar até 48 horas para ser confirmado ou cancelado. Você poderá receber uma ligação para confirmar sua compra.

É possível parcelar a compra em até 3x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00).

Boleto

Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, que pode demorar até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO.

FORMAS E PRAZOS DE ENVIO

Os pedidos aprovados são postados  em até dois dias úteis  após aprovação do pagamento.

Ex:  Se o seu pedido for aprovado na segunda-feira até 12:00  ele será postado na quarta-feira.  Se for aprovado na segunda-feira após o 12:00 será postado na  quinta-feira.

Depois de postado o prazo de entrega varia conforme seu CEP e modalidade escolhida (PAC, Sedex, Motoboy). Você pode simular o prazo em nosso check out.

PEDIMOS MUITA ATENÇÃO NA HORA DE COMPLETAR AS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO, POIS PEDIDOS COM ENDEREÇO ERRADO VOLTAM PARA NÓS, E O SEGUNDO ENVIO  SERÁ COBRADO. OBS: DEPENDENDO DAS REGRAS DE FRETE GRÁTIS PARA A  REGIÃO.

” BLACK WEEK “

O envio dos pedidos no período da “Black Week” entre 19 de Novembro e 26 de Novembro serão realizados na semana seguinte a promoção.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistiu  ?

Caso queira cancelar a sua compra, favor enviar a solicitação no contato@hardtimes.com.br para cancelarmos a compra antes do envio.

Caso já tenha sido enviado, você paga o envio de volta e estornamos o valor do cartão na sua próxima fatura.

Não gostou ou não serviu?

Avise no contato@hardtimes.com.br em até 07 dias depois que receber.

Podemos trocar por outro tamanho, outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você paga os fretes de reenvio.

O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (etiqueta, embalagem, tags, etc).

Produto com defeito?

Se acontecer, e não for por mal uso, efetuamos a troca e pagamos o frete de reenvio.

Avise no contato@hardtimes.com.br em até 07 dias depois que receber o pedido.

Produtos comprados durante as campanhas de promoção não fazemos trocas, inclusive produtos com defeitos especificados na descrição do produto.

Close search
Carrinho
Back To Top